Seja bem vindo
SAO PAULO,27/04/2024

  • A +
  • A -

Programação Cultural para o mês de outubro é marcada com atrações para todos os públicos

Programação realizada pela Prefeitura de Guararema e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo ocorre em diversos pontos da cidade

Fonte: Divulgação
Programação Cultural para o mês de outubro é marcada com atrações para todos os públicos Divulgação

O mês de outubro em Guararema promete, com muitas atrações culturais em diversos pontos da cidade que integram a Programação Cultural. Tem programação no Parque de Lazer Profª Deoclésia de Almeida Mello, na Estação Literária Profª Maria de Lourdes Évora de Camargo e na Vila de Luís Carlos, tudo preparado com a qualidade da Prefeitura de Guararema e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo para todos os públicos.

Na quarta-feira (12), ocorre o Especial Dia das Crianças com o espetáculo “A Árvore Mágica”, às 15 horas mo Parque de Lazer Profª Deoclésia de Almeida Mello. Já de 14 a 22 de outubro, na Estação Literária receberá a 1ª Semana Municipal da Música, instituída pela Lei nº3428, de 24 de setembro de 2021. A programação pode ser acessada pelo site da Prefeitura de Guararema.
De 15 a 23 de outubro ocorrerá a 1ª Festa Literária de Guararema, a FLIG. Com lançamentos de livros, apresentações, exposições e venda de livros.
Como de costume, a Vila de Luís Carlos, também receberá atrações, como o Encontro Vectra Clube Brasil, e o teatro e literatura “Oráculo da Missão”, com Anderson Maurício, ambos no domingo (16) – às 9 e as 14 horas, respectivamente.
Já na terça-feira (18) a Estação Literária recebe mais uma Sessão Ponto MIS, com a animação A Família Addams, a partir das 14 horas. Na sexta-feira (21), o mesmo local recebe o Bate-Papo com Autores: Mateus Monti Moraes e Mário Sérgio de Moraes sobre o Livro Infantil: Tudo Acaba em 10 – às 14 horas/ e o Projeto Contar e Criar, com Carla Pozo, a partir das 16 horas.
No sábado (22) a programação contará com a saída para mais um City Tour, mediante inscrição do Parque de Lazer Profª Deoclésia de Almeida Mello; a Oficina Ponto Mis “Como desenvolver o seu projeto audiovisual começando pelo Roteiro”, com Giuliana Monteiro, a partir das 13 horas; e o lançamento de Livros e Bate-Papo com Autores: Livro APAE – Cinquenta anos de amor – uma história de lutas e conquistas e do livro Pequeno Dicionário Antigordofóbico.
A Vila de Luís Carlos volta a receber atrações da programação, com o 1º Encontro de Off Road 4x4, a partir das 10 horas do domingo (23).
Caminhando para o encerramento da programação, quinta-feira (27) vai receber mais uma sessão do Ponto MIS com o filme Frankenweenie, às 14 horas e no sábado (29) mais uma saída para o City Tour, às 9 horas.
Também no sábado ocorre o Dia Internacional da Animação – 19ª Edição, com uma programação completa sobre o tema.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login