Seja bem vindo
SAO PAULO,27/04/2024

  • A +
  • A -

Mauro Araújo é reeleito presidente do MDB

E diz que o grupo está fechado com Caio Cunha

Fonte: Da redação
Mauro Araújo é reeleito presidente do MDB Rafael Moraes

O recém reeleito presidente do diretório do MDB mogiano, Mauro Araújo, assumiu o posto por mais dois anos nessa manhã 24/06 em Mogi das Cruzes. A convenção ocorreu no Espaço Renascer no bairro do Alto Ipiranga. Diversos presidente da região  e autoridades ligadas ao MDB compareceram ao evento.

Entres eles o prefeito Caio Cunha e alguns secretários da pasta.  O presidente da Câmara de Mogi, Marcos Furlan (Podemos) também foi outro que participou.

Em entrevista ao Acontece Regional, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Mogi, Mauro Araujo, fala um pouco sobre o evento. “Mogi das Cruzes é uma  das poucas cidades que tem diretório, somos obrigados a convocar os filiados para escolher a nova diretoria. Hoje, estamos reelegendo a diretoria e trazendo gente nova”.

Em relação ao momento do MDB - “O MDB está crescendo na região, presença de alguns amigos de outras cidade, restruturamos em Suzano, Poá e Itaquá. Em Mogi, fomos um dos partidos mais votados na cidade, temos dois vereadores e nosso objetivo é de dobrar essa bancada para próxima eleição", diz.

Caio Cunha comparece a convenção medebista

O prefeito Caio Cunha foi a convenção medebista e conversou muito com Mauro. Araujo apresentou seus correligionários ao prefeito antes da posse e depois foram cumprimentos para todos os lados.

O MDB conta com dois secretários no governo Caio Cunha e os vereadores de apoio a ala governista Edinho do Salão e Fernanda Moreno.

O prefeito discursou por quase 20 minutos e falou do seu trabalho e comparou seu trabalho com a antiga gestão no final de seu discurso: “Se compararmos os dois anos de nossa gestão com os quatros anos do anterior fizemos mais. Mais do que aumentar imposto, diminuímos impostos, abaixamos o ISS para 2% antes era 5%, é preparar a cidade”, Caio Cunha cutucando Marcos Melo. 

O MDB sai na frente que podemos dizer sobre as eleições 2024. O presidente comenta, está com 80% do grupo formado para as futuras eleições municipais.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login