Polícia aguarda resultados de perícia sobre mulher encontrada morta dentro de tambor em Poá
Exames do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal são aguardados para avançar na investigação

A Polícia Civil aguarda os resultados dos exames do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para dar continuidade à investigação da morte de uma mulher encontrada na manhã da última segunda-feira (14) na Rua Rui Barbosa, em Poá, na Grande São Paulo. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) ao portal Acontece Regional. O caso ganhou repercussão nacional após o corpo ter sido encontrado dentro de um tambor.
Na internet, circulam vídeos que mostrariam a ação do suspeito do crime carregando o corpo até o endereço. A polícia trabalha para descobrir o autor e a motivação do crime. Segundo informações preliminares, a vítima seria uma moradora de rua.
Segundo a SSP, a polícia foi acionada por um morador do local, por volta das 7h, que estranhou a presença de uma lixeira que não era de sua casa, além de plásticos espalhados pela calçada. Ao retornar para limpar a frente da residência, ele percebeu algo estranho dentro do recipiente e acionou a polícia.
Policiais militares encontraram a vítima já sem vida, dentro de um saco de lixo em um tambor. Exames periciais foram requisitados para identificação e apuração da causa da morte.
Ainda de acordo com a SSP, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Poá, que solicitou o apoio do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes para as investigações.
COMENTÁRIOS