Campanha do Fundo Social de Solidariedade de Arujá vai até o fim de agosto
Mais de 20 mil peças de frio já foram arrecadadas, segundo a Prefeitura.

O Fundo Social de Solidariedade de Arujá, presidido pela primeira-dama, Clau Camargo, já arrecadou mais de 20 mil peças de frio, por meio da campanha “Nada Aquece Mais que a Solidariedade”, e segue até 31 de agosto. Segundo a presidente do Fundo, a meta deste ano é arrecadar, ao menos, 40 mil peças.
A ação solidária, que já auxiliou mais de 5 mil munícipes, foi lançada em 22 de maio deste ano na Associação Cultural Kaikan, localizada na Avenida Adília Barbosa Neves, 887, no Jordanópolis. Durante a ocasião, Clau Camargo descreveu a iniciativa como uma maneira de reafirmar o comprometimento da administração municipal em “cuidar das pessoas”; em especial daquelas em situação de vulnerabilidade.
O Fundo Social receberá roupas de frio em geral, cobertores, toucas, meias, cachecóis e outros itens, novos ou em bom estado.
Ao todo, são mais de 50 pontos de arrecadação que incluem prédios públicos, igrejas, comércios, escolas e empresas.
Para conferi-los, basta acessar o site da Prefeitura de Arujá: https://www.prefeituradearuja.sp.gov.br/pages/campanha.php
Dentre os pontos de arrecadação na área central estão: a Câmara Municipal de Arujá, localizada na rua Rodrigues Alves, 51, no Jardim Albino Neves; a Drogaria Raia, localizada na rua Euclides da Cunha, 43, no Centro; o supermercado Sonda, localizado na rua Adhemar de Barros, 188, no Parque Rodrigo Barreto e o Centro Industrial, localizado na avenida Takara Belmont , 450, no Centro.
COMENTÁRIOS