Seja bem vindo
SAO PAULO,27/04/2024

  • A +
  • A -

Secretaria de Assistência Social apresenta nova sede do Cras

Prédio é acessível, amplo e oferece mais dignidade à população, diz prefeita

Fonte: Secom Ferraz
Secretaria de Assistência Social apresenta nova sede do Cras Secom Ferraz

Na manhã desta segunda-feira (17), a nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) foi apresentada no centro da cidade, no Sítio Paredão. Gerenciado pela Secretaria de Assistência Social de Ferraz de Vasconcelos, o equipamento oferece encaminhamentos para os serviços da rede socioassistencial, como programas, benefícios e projetos sociais.

O imóvel está localizado na Rua Bruno Altafim, 160, e o novo espaço conta com salas de atendimento aos munícipes, coordenação e um local específico para o preenchimento do Cadastro Único, além da ampliação da equipe técnica em todos os equipamentos Cras e Creas.

A prefeita Priscila Gambale explica que o prédio é acessível, amplo e oferece mais dignidade à população. “Esse é um novo espaço de atendimento mais acolhedor e de ambiente mais humanizado, sendo porta de entrada para as políticas sociais de nossa cidade”.

De acordo com o titular da pasta, Robson Xisto, o objetivo do Cras é atender o público em situação vulnerabilidade social e baixa renda. “Com a ampliação vamos fortalecer os vínculos comunitários e familiares. Agradeço ao esforço e dedicação de todos que trabalharam para que nossa unidade do Centro ofereça o acesso aos programas sociais de maneira justa e igualitária”.

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito, Daniel Balke, os secretários Clécio Gonçalves, Paula Trevizolli, Moacyr Alves e Carlos Alexandre, de Saúde, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Habitacional, Relações Comunitárias e Favelas, respectivamente. Além do vereador Juca do São Judas.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login