Seja bem vindo
SAO PAULO,27/04/2024

  • A +
  • A -

Guararema lança 1° festival de Verão e Carnaval

Cidade turística da região retoma os eventos


Guararema lança 1° festival de Verão e Carnaval Divulgação

Ao contrário dos últimos anos, devido ao ápice da pandemia do Coronavirus a cidade de Guararema tinha parado de realizar seus grandes eventos. No final do ano, a cidade realizou o seu tradicional "Natal de Luzes" que atrai multidão de várias partes do estado.

Nessa terça-feira, o prefeito de Guararema, José Luiz Freire, ao lado do secretário municipal de Cultura e Turismo, Mateus Sartori e do secretário municipal de Governo, Tecnologia e Sustentabilidade, Cléber Kerchner, o Clebão do Posto, anunciou na Estação Literária Maria de Lourdes Évora Camargo mais um evento e a programação do Carnaval 2023.

E a partir de 21/01, começa o  1º Festival de Verão.  Já o Carnaval 2023 será realizado de 10 a 21 de fevereiro com pré-carnaval, cortejo dos blocos de rua, concurso de marchinhas e matinês para as crianças.

"Esses são os dois primeiros eventos do ano, e mais uma vez com foco na retomada econômica, geração de emprego e renda e em oferecer o melhor para nossa população e visitantes. Agradeço a presença de todos e vamos em frente", diz o prefeito.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login